Festa da Família 2023

25 de agosto de 2023

No dia 07 de junho comemoramos a nossa Festa da Família, depois de dois anos sem evento, é fato que estávamos com saudade de receber as famílias, ex alunos e amigos em nossa escola.

No decorrer da nossa festa falamos um pouco que mesmo com toda a tecnologia, nós estamos precisando nos conectar com o amor, abraço, carinho e respeito, enfim o contato físico mesmo com o próximo, com as pessoas que amamos, que estão ao nosso redor. Dissemos através das apresentações que as nossas crianças são fãs número 1 da família, que o amor deles por vocês é nota 100.

Esperamos que todas as famílias tenham enchido o coração de amor e que compreendam que a nossa maior rede é o amor e o momento de curtir, aproveitar é agora, afinal, o tempo voa!