A turma do 1º ano B, junto com sua professora, realizou uma apresentação encantadora sobre a história de Santa Clara. Durante a atividade, os alunos recontaram momentos importantes da vida da santa, destacando sua simplicidade, generosidade e dedicação ao próximo.
Com dramatizações, gestos e expressões cheias de emoção, as crianças conseguiram transmitir a mensagem de que o amor verdadeiro se manifesta em gestos simples e sinceros, inspirando todos a praticar o cuidado, a amizade e a solidariedade no dia a dia.
A apresentação emocionou a comunidade escolar, mostrando o talento, o comprometimento e a sensibilidade dos alunos, e reforçou valores fundamentais como respeito, amor e compaixão.
© Associação Franciscana da Divina Providência
Desenvolvido por: AFDP