PÁSCOA

27 de junho de 2019

Um dos eventos mais significativos para nossa escola, a PÁSCOA, na escola Franciscana Espaço Verde foi realizado no dia 17 de abril, quarta-feira, contando com várias apresentações desde o Pré 1 até as turmas do Fundamental 1.

Houve um grande esforço de toda equipe, para que tudo corresse como era esperado e, assim fosse transmitido o verdadeiro significado da comemoração da Páscoa.

Nesse dia celebramos a ressureição de Jesus Cristo, nossa Páscoa. Com muito carinho as irmãs e professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1, se prepararam para a Páscoa de Jesus.

Preparação que englobou momentos especiais em sala de aula e, depois no auditório, onde se fizeram presentes e puderam refletir sobre o real sentido da Páscoa para os cristãos. Celebrando o amor e a misericórdia de Deus, nosso único salvador, que ressuscitou para a vida plena.

Texto: Milena Salotti.

Local: Escola Franciscana Espaço Verde