PAIOL GRANDE

27 de junho de 2019

TEMPORADA DINDA DOS DIAS 16 A 15 a 17  DE MARÇO DE 2019

Momento da partida e despedida dos pais – às 06:30 da manhã. Formamos uma roda com todos os responsáveis, crianças e acompanhantes para fazer uma oração, pedindo as bênçãos para a viagem de ida e volta.

Pela manhã, todos devem deixar sua cama e armários impecáveis. Só assim podem competir ao troféu, juntamente com outras atividades determinadas. O troféu é uma PLACA condecorativa que o chalé recebe no final do dia, após o jantar.

Os jantares também foram temáticos. O da primeira noite, foi o jantar ridículo ou BREGA.  O da segunda noite, foi o jantar de GÊMEOS. Tudo isto, envolve um misto de euforia com a novidade.

As atividades são interativas, envolvendo a relação pessoal juntamente em contato com a natureza belíssima da região. Isto tem uma finalidade:

Sair das redes sociais, televisão e computador ou vídeo game, para viver alguns dias no mundo real em vez do virtual.

Por isso, seu lema é:

O Paiol entra na sua vida uma vez e não sai nunca mais”

GALERIA DE FOTOS: