Carnaval no EFEV

27 de junho de 2019

Um dos eventos mais esperados pelos alunos, o CARNAVAL na escola Franciscana Espaço Verde foi realizado no dia 01 de março, sexta-feira, esta é a primeira festa do ano na nossa escola, e contou com vários blocos desde o Pré 1 até a galera que nos deixará no fim do ano, o 5º ano do fundamental.

Houve um grande empenho e trabalho em equipe para que tudo corresse como era esperado e, assim fosse feita a alegria das crianças.

As apresentações contaram com marchinhas de carnaval (selecionadas de acordo com a idade) que fizeram a alegria da criançada.

Todas as turmas prepararam cartazes destacando seu bloco, ao todo foram oito blocos. Os alunos que quiseram levaram fantasias, criatividade não faltou!!!

As apresentações se iniciaram com as crianças do Pré 1 e 2, logo após foi do 1º até o 5º, e assim, por fim, todos ficaram satisfeitos com  o resultado da dedicação de cada um, desde professores, funcionários e alunos.

Texto: Denise Melo.

Imagens: Rodrigo Moraes.